***Por trás dos bastidores***

Eis que fecha a cortina do teatro, o espetáculo acabou. Entre e comente, a porta dos bastidores está aberta!

Friday, August 31, 2007

Algo bom




Hoje acordei com o olho todo borrado, descabelada e com uma ressaca moral maior que a dor de cabeça. A Lena que trabalha aqui em casa e me conhece muito bem não fez nenhum comentário a respeito do meu estado, só comentou que acha muito bonito o contraste do meu cabelo loiro com minha sombrancelha preta e que enquanto algumas mulheres clareiam a sombrancelha, ela me acha linda assim, ainda mais maquiada. Depois disso abri um sorriso no estilo "oh yeah baby!" e dei aquela balançada no cabelo. Coloquei aquele cd perfeito e voltei pro lugar minha vida perdida na noite passada, catando pelo chão os caquinhos do coração. As músicas iam passando e com elas passava toda a dúvida e aquela vontade de achar respostas do por quê tava tudo tão errado. Foi então que percebi que não é hora de sofrer, nunca é hora. Não importa mais os motivos, o que passou e se você errou, agora tá na hora de fazer algo bom a você mesmo, renovar, recomeçar. Não importa a falta de amor dos outros pra pessoa que se ama por completo, entende? Não importa se os outros não se importam quando na verdade os outros são só os outros e nada mais. É hora de se olhar no espelho e ver que não é só o contraste da sua sombrancelha com seu cabelo que é bonito, o contraste que você faz com a vida, com a sua vida é o que realmente vale. Se o motivo daquela tristeza toda foi o emprego, a falta de atenção ou seja lá o que for, eu não me lembro mais, não quero me lembrar. As amigas agradecem e o anjo da guarda te abraça aliviado, férias pra ele tadinho. Aturar coisas que não me fazem bem com a esperança de um dia ter bons resultados, não faz mais parte dos meus planos. Acho que com vocês deve ser assim também, de verdade. Digo e repito, faça algo bom a você mesmo, se desapegue de coisas ruins, se apegue a coisas boas, mude o rumo e seja apenas feliz.
*
(Marlyn Moroe na foto.)

27 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estava agora lendo o diario de uma judia chamada Etty Hillesum e um trecho me fez pensar nisso q vc disse: ser apenas feliz.

"Ultimately, we have just one moral duty: to reclaim large areas of peace in ourselves, more and more peace, and reflect it towards others. And the more peace there is in us, the more peace there will be also in our troubled world."

um beijo direto de Granada.
Rico - o amigo da Brena
Shavua Tov!

9:50 PM  
Anonymous Samanta said...

Bem a calhar para o momento que vivo agora!

Adoro teus posts!

Beijos no coração.

8:25 AM  
Blogger Cinara Lisboa said...

Lúh...PARABÉNS!
Adorei este texto, ele veio num momento em que eu resolvi, simplesmente, deixar de me preocupar demais com os outros e voltar para mim mesma...Soberana da minha vida...pronta pra me fazer feliz, mais do que nunca!

Ahhh...bailarina sentindo a sua falta...passa por lá...tem conto novo!

Bjk!

4:16 PM  
Blogger Willians said...

chutar o balde ajuda, a grana falta mas as celulas agradecem.

7:50 AM  
Anonymous *Lusinha* said...

É uma questão de querer, optar por ser feliz.
Bjitos!

6:37 AM  
Blogger Moita said...

Eu já me desapeguei há muito tempo.

Tento ser feliz a! tento, atento a tudo, mas ela se esconde.

1 cheiro

1:43 PM  
Blogger Sahh said...

"Foi então que percebi que não é hora de sofrer, nunca é hora"
PERFEITO!

Mocinha!
Obrigada pelo comentário e pela visita! :)
espero ver vc por lá mais vezes..
hehehe
eu sempre to freqüentando aqui xD~

beijão!
bom fim de semana ;*

9:38 PM  
Blogger Sahh said...

Siiiiim!
Muito bom manter contato!
=)
estou sempre dando uma passadinha por aqui ver se vc tem novidades..
hehehe

beijão querida..
tudo de bom :*

7:52 PM  
Blogger Crestfallen said...

Apesar de devermos dar a atenção a nós como um todo, quem somos realmente. O pequeno detalhe, o mais pequeno pormenor é importante. O elogio ao contraste sobrancelha/cabelo é um insignificate pormenor de quem tu és, no entanto um detalhe que te fez sorrir.

O quadro geral é importante, mas a vida é feita de momentos, coisas pequenas que nos fazem sorrir e/ou chorar.

1:56 AM  
Blogger Cinara Lisboa said...

Luh lindona! Obrigada pela visita e pelo comentário! O Bailarina está atualizado...Passa lá! Bjk!

5:57 AM  
Blogger david santos said...

Olá Luísa!
Muito bem acolhida, agora que o Inverno está prestes a chgar.
Parabéns.

7:02 AM  
Anonymous imilena said...

Lu, como vc ta minha miga virtual? faz tempo que nao passo por aqui acabei de ler seu post e te digo que esse momento chega pta todo mundo eu tb to numa fase de desapego de muitas coisas ruins que me aconteceram, aos poucos a vida vai se moldando e as coisas vao se ajeitando
bjs e fica com Deus!!!!!!!!

9:50 AM  
Blogger soul&body said...

cada um a sua maneira né?? ;);););) k importa e ser feliz ;)

3:50 PM  
Blogger Booperfly said...

Oi Lu...
Uma coisa que eu gosto em vc é que vc consegue sempre extrair o lado bom de todas as situações.
Tem post novo no meu blog.
Bjos e bom fim-de-semana!
*Paulinha*
http://www.booperfly.blogspot.com

11:58 AM  
Anonymous Antônio said...

Essas mudanças sempre são positivas. Passei por vários desses momentos reflexivos nos últimos tempos, e amanhã faço aniversário ciente de que muitas coisas mudaram para melhor na minha vida, graças a esses desapegos às questões não boas.
Sempre é um alento ver uma pessoa querida melhorando em algum aspecto. Cuide-se!
Beijão!

PS: Mudei de servidor, pois ngm mais conseguia comentar no weblogger... =)

9:39 AM  
Blogger Pepe Luigi said...

Encantou-me este texto, principalmente porque nos põe a reflectir sobre a nossa própria felicidade e dos momentos felizes que dispomos.

8:14 AM  
Blogger Sharm said...

just come to say have a nice weekend

Kisses

2:32 PM  
Blogger Carreira said...

Ser feliz é a meta que procuro alcançar, mas nem sempre se revela fácil tal objectivo.
A vida é, por vezes, muito complicada.
Nota: gostei muito do texto.

2:22 PM  
Blogger Melissa said...

Como vc escreve bem!
Adorei.
Bjos

6:59 AM  
Blogger kesiam3 said...

Isso ae Lu...
Amei o post...

Lov u neguinhaaaa =)))

7:43 AM  
Blogger Késia Maximiano said...

comentário meu aí em cima ta?
bjooo

7:46 AM  
Blogger Lunna Montez'zinny said...

Nossa! Chego aqui para uma primeira visita e descoberta e o que encontro? Uma tradução dos últimos dias aos quais me permite pensar um pouco sobre mim... Resposta? Basta ler os eu post.
Um forte abraço vespertino...

8:29 AM  
Anonymous Imylena said...

Lu cade os textos marvilhosos? ta sumida pq miga, espero que esteja tudo bem contigo beijão na buxexa!!

6:22 AM  
Blogger Pepe Luigi said...

Gostei desta orientação de sentido de vida.

Pepe

5:50 AM  
Blogger markus said...

Vale a pena esquecer as tristezas e tentar ser feliz...
Com votos de bfds deixo um carinho e

“A pureza de um dia


A riqueza de um afago no olhar
A firmeza dos corpos tangível
A largueza das mãos a sonhar
A nobreza das almas invisível

Hoje escrevo sobre a pureza
De um dia simples que acabou
De um Mundo sem tristeza
E que em pensamentos ficou

Bjos***************

6:27 AM  
Blogger Emile Janaína said...

Pohh muitoo perfeitoooo! =D

parabénsss!

adoreiiii! =D

6:36 PM  
Blogger Chris said...

ESTOU AMANDO ISTO AQUI!
PARABÉNS, VIU?
BJOS DE LUZ

1:52 PM  

Post a Comment

<< Home