***Por trás dos bastidores***

Eis que fecha a cortina do teatro, o espetáculo acabou. Entre e comente, a porta dos bastidores está aberta!

Saturday, September 13, 2008

Guardados


É estranho sentar aqui depois de tanto tempo e escrever, senti a respiração forte e a sensação que abandonei as palavras. Uma coisa é certa, quando a gente tem algo de verdade não importa o tempo que fica longe, aquilo é seu. Toquei teclado durante oito anos e parei tem dois, nunca mais liguei aquele botão, mas sei que alguma coisa na vida eu sei fazer direito e não importa se minha mão vai tropeçar nas teclas, eu tenho aquilo dentro de mim pra sempre, tá guardado. Isso aconteceu também com meus anos e anos de natação, meu tempo de yôga, minhas idas ao cursinho de espanhol sábado de manhã, minha "campanha do quilo" batendo de casa em casa pedindo alimentos pra doação... tá tudo aqui, é meu.
O negócio é que agora começei a guardar novas coisas tão importantes quanto, minha faculdade, meu trabalho e por aí vai. As pessoas que passaram também estão aqui, vivinhas da silva no pensamento. Cada dia é um novo dia e nunca é igual, cabe a nós absorver o que é dado. Só não vale perder o amor e o humor, senão fica amargo. Boas lembranças para todos! :)

12 Comments:

Blogger Carla P.S. said...

Sem amor e humor não somos ninguém!!!!
Guarde um sorriso dominical, e o meu abraço! Upa!

7:37 AM  
Blogger Cinara Lisboa said...

Ô flor...Sempre passo por aqui na esperança que tenha voltado ao ´reino´das palavras como diria Adélia.

É verdade o que é nosso, é nosso! A nossa vivência, as nossas experiencias, nossos erros e acerto é tudo nosso e tá guardado, no fundo da ultima gaveta ou dentro da bolsa, o importante é que sempre podemos resgatar quando nos for caro!

Feliz por saber que voltastes, ao menos desta vez!

Abraços parente!

Bjks

3:24 PM  
Blogger Willians said...

rsss me peguei rindo, por que é pura verdade, eu que sou um cara que abandona muito as coisas, quendo fico bom pra kct quando começo a me acostumar, parece que ja e hora de partir, e hj que amanheceu nublado, garoando. ai eu não aguentei, pegei minha consciencia de jovem paulista, santista da noite, coloquei akela musica(s) que não escutava desde então e fui escrever,a pura verdade e que as coisas de adultos vao nos tomando pouco a pouco, mas ta tudo la no fundo,mas enfim entre uma coisa e outra, é foda, é foda...

7:34 AM  
Anonymous Imylena said...

Lu que bom que voce voltou, fico feliz miga,espero quenao tenha esquecido de mim ei meu msn é imylena@hotmail.com me adiciona beijos e ate mais!!

8:30 PM  
Anonymous Imylena said...

Lu que bom que voce voltou, fico feliz miga,espero quenao tenha esquecido de mim ei meu msn é imylena@hotmail.com me adiciona beijos e ate mais!!

8:30 PM  
Blogger Késia Maximiano said...

É sempre bom te ver de volta flor.. Palavras suas, comc erteza saem do coração..
Aaaaaaaaaaamo...

E quero de volta nossas longas tarde de confidências na internet.. Digo logo...


P.S.: Tb preciso retomar minha vida de palavras.. Só não sei por qual começar... A gente pode conversar???

Bjos, amora...

6:01 PM  
Blogger Janaína S. said...

amor e humor, ta aí!
Gostei da combinação...

Parabéns por isso aqui!
lido e adorado :D

beijos.

6:32 PM  
Anonymous Rebeca said...

Com é bom ver vc por aqui novamente, só não abandona de novo ta??

bom saber q o q é nosso é nosso né?? adoro!!

beijos e bom restinho de semana

4:55 PM  
Blogger Janaína S. said...

Obg pela visitaa!
Eu já tinha vindo aquii...
achado no blog da késia tbm!


poste mais.
gosto de ler seus posts ;)

beeijãao :*

8:24 PM  
Anonymous Mariana Barbosa said...

Lúuuuuuuu finalmente, tava demorando heim... Amo incondicionalmente vc!!! Que bom que voltou a traduzir em palavras nossos sentimentos, bjoss

6:58 PM  
Blogger Willians said...

cade vc ??? sumiu???? faz isso não.

1:45 PM  
Blogger Deco said...

Oi Luísa,

Quanto tempo, né? Acho o máximo essa revisão. É gostoso saber que o tempo não engole tudo né. Bom saber que você está de volta. Um bjo pra vc!

3:14 PM  

Post a Comment

<< Home