***Por trás dos bastidores***

Eis que fecha a cortina do teatro, o espetáculo acabou. Entre e comente, a porta dos bastidores está aberta!

Sunday, December 28, 2008

Quem precisa de Ken?



Perguntei a minha afilhada o que ela pediu de natal ao Papai Noel e ela respondeu o Ken, namorado da Barbie. Tudo bem, fui a loja procurar o tal namorado, coisa que muita gente faz na vida real, procura um namorado ou namorada assim, feito prateleira de supermercado. Me perdi na imensidão de Barbies, todas lindas, bem feitas, loiras, morenas, bronzeadas, até Barbie tatuada existe agora, tem pra todos os gostos. Fiquei surpresa quando encontrei o Ken na segunda loja e só tinha dois, um com asas (isso mesmo, ele tinha asas) e outro praiano. Será que acabou o estoque de namorados? Acho que não, na verdade não fabricam tanto namorados quanto antigamente. Fui pra casa pensando nisso, uma Barbie linda, com roupa de festa e impecável não precisa de namorado, ela quer carro, casa, roupinhas novas... isso tem ao monte espalhado pela loja. O tal namorado só existe assim, com asas estilo sonho ou praiano na vida boa. De duas uma, ou todo mundo comprou os namorados e acabou o estoque, ou a venda de namorados não faz muito sucesso entre os pais das crianças, tá cedo demais pra pensar nisso, né? Uma criança de cinco anos não pode pensar em homens, humm...
Seja como for, tá uma disputa danada entre as Barbies da minha afilhada, qual delas vai passar o reveillon acompanhada? Acho que vai ser a Barbie bronzeada e tatuada, comprei o Ken praiano, aquele de asas iria iludir muito a menina, só faltou o cavalo branco.
Feliz 2009 para todos!

15 Comments:

Blogger Carla P.S. said...

Diz que no sul da Itália tem um monte de homem solteiro e afim de compromisso.
E nós aqui, nos acotovelando com esses meia-boca.
hahaha..
Feliz 2009 pra ti, independente do teu estilo.
Beijão.;

1:05 PM  
Blogger Késia Maximiano said...

E eu ainda acredito em um Ken principe, sabia? ;)


Bjo amooorrrr
Super 2009 pra nós..
AMo vc!

8:48 PM  
Blogger Sahh said...

quem sabe todos os 'namorados' disponíveis já estivessem estragados (coração partido) e não tivessem mais à disposição das pobres barbies =T

beeeeijos querida..
um ótimo 2009!

8:42 PM  
Blogger ~PakKaramu~ said...

Visiting you

9:36 AM  
Blogger Bailarina... said...

ô florzinha...

E quem não se ilude né?!

Bjks e saudades do seus textos!

9:03 AM  
Blogger Lu´S said...

Meninaaaaaaa minha afilahda me pediu uma barbie no aniversario, comprei a belissima barbie ... agora lendo seu post me senti a propria... namorados tem asas..

1:21 PM  
Blogger Ana said...

kkk Lu tbm não sabia que vc tinha um blog, adorei passar aqui p/ conhecer e gostei muito.

Agora eu fico com um pouco de dó das meninas que já crescem sabendo que o mercado de namorados esta escasso.
Beijos

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

8:33 AM  
Blogger mojitos said...

Parece-me que o exame de inconsciencia voltou? ouviu falar disto? ;-)

http://examedeinconsciencia.blogspot.com/2010/01/humano-demasiado-humano.html

9:25 PM  
Blogger Willians said...

cade vc?

12:51 PM  
Blogger Willians said...

cade vc?

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

http://lumerkoz.edu Rear side, http://riderx.info/members/Buy-Percocet.aspx envisaging http://soundcloud.com/lasixs palace http://barborazychova.com/members/Buy-Nolvadex.aspx franciscos recap http://soundcloud.com/lorazepams rave urbans http://malgorz.com/members/Buy-Augmentin.aspx calvin

8:11 PM  
Blogger Mariana said...

Adorei Lu, apesar de já ter meu Ken, este artigo está em falta nas prateleiras e as Barbies estão pulando em cima dos que sobram, a concorrencia está foda e é assim, a lei da oferta e da procura... As Barbies cada vez mais lindas, magras e siliconadas e os Kens cada vez menos "encantados", estão virando gays, rsrs

6:32 AM  
Blogger Deco said...

Oi Lu!

Para mim, a prateleira da loja é super real... Barbie? Quem é que quer uma mulher daquela? E a cara de paty, freca e interesseira que ela tem? Quem? Ken... Só com a asas mesmo!

Bjos

4:59 PM  
Blogger Moita said...

E você? Aonde anda?

Sinto saudade de você. Parece mentira, mas não é.

Você é linda! Eu amaria você gratuitamente, ou melhor, amorosamente.

1 Cheiro no cangote.

Moita

11:02 PM  

Post a Comment

<< Home